sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ALL STAR - O mito nos seus pés












Ele já foi até imortalizado pelos versos de Nando Reis conforme postei abaixo, Nirvana e Ramones então nem se fala, era marca registrada. O tênis All Star, da marca Converse, faz cem anos. Dizem que quanto mais velho, mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes, rasgado ou riscado. Cada um tem seu próprio jeito de usar.










Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o All Star é sucesso em todas as tribos e varias idades. Não é de hoje que famosos exibem seus pares. A história começa em 1908, quando um jovem chamado Charles "Chuck" Taylor inovou criando uma linha de calçados esportivos, com durabilidade e preço bem mais acessível. A partir dai, os jogadores da NBA começaram a usar o tênis, colaborando para sua popularidade. Em seguida, Hollywood e suas produções cinematográficas se renderam ao charme do modelo, seguido de Ramones e Nirvana (principalmente Kurt Cobain), pra citar algumas celebridades que popularizaram o tênis. E só pra lembrar: até o Seu Madruga usava All Star...







Enfim, se existe algum outro modelo de tênis que carrega tanto estilo quanto este, desconheço! E pra deixar bem claro: All Star não é coisa de emo somente!!!






































Um comentário:

Anônimo disse...

muto bom!!!
mais vélho é melhor com certeza.....