sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Passou quem queria passar



Realmente, é muito bom ser gremista!




Conforme ja havia postado anteriormente, existe a possibilidade de no próximo grenal, ser escalado o time dos faxineiros e vigilantes do Olimpico, ja que o Banguzinho consegue segurar o time com maior folha salarial (e soberba!) do Brasil.


Torcida apoiando do começo ao fim (que novidade), e mostrando que pode ajudar (e acordar) o jogador que estiver vestindo o manto sagrado tricolor! Lindo de ver mesmo: após o segundo gol do inter, se fosse qualquer outra torcida, iria vaiar, e muito. Mas não, o que se viu no Olimpico Monumental não foi isso... Até no intervalo a geral não parou de cantar:




Boa estréia de Orteman, Souza jogando muuuuuuuito! E só pra mostrar a força que temos: poder de reação incrivel do time! Mas também teve varias piadas, como a torcida do GREMIO ovacionando o Clemer ( justa homenagem, pois eu fui um que ri muito dos lances de frangos dele recentemente), e sendo a principal delas: alguns moranguinhos (tentando) fazer volta olimpica e comemoração efusiva pela classificação...Será que só eu notei que o Gremio não tava nem ai pra sulamericana???