segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Filme ANTES DE PARTIR - BUCKET LIST

A sinopse (e uma analise puramente técnica) diz que o longa trata de dois homens idosos com doenças fatais que decidem realizar uma lista de desejos antes de morrerem. Para isso, eles fogem da instituição onde recebiam tratamento e embarcam em uma viagem que os levará a corridas de alta velocidade, grandes refeições e partidas de pôquer. Com os fantásticos atores (vencedores de Oscar e tudo mais) Jack Nicholson e Morgan Freeman.
Mas, a mim particularmente, e lembrando Raul, faz pensar que "eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e não posso ficar ai parado..." Viver a vida...Nem precisa ser intensamente, mas vive-la! Fiz questão de fazer uma coisa feliz para as pessoas mais próximas de mim depois que assisti o filme hoje. Já que nem sempre, consigo fazer a todo momento.
Assista. Chore com o filme. E aproveite o dom maior da existência: Viver!!!



















Enfim, ganhamos fora no 2º turno!!!

Gol estranho, vitória suada, jogo dramático...Nada de anormal para o time do Grêmio e os gremistas, até porque, a gente tem já bem claro que SEMPRE nossas conquistas vem com valentia.

E falando em conquista, confesso que achei o titulo distante ao sair de cabeça baixa no portão 10 semana passada, após um empate desastroso contra o Figueirense...Mas, não ta morto quem peleia, e continuamos na briga!

Domingo contra o Curitiba, é lotar o Monumental, pra tentar o titulo! Até vou aplaudir o Celso Roth, mas temos que ganhar, além de secar os bambis...