segunda-feira, 15 de setembro de 2008

105 Anos de Imortalidade!!!



Nasci pequeninho, mas cresci e conquistei tudo. Desde a nossa terra até o planeta Terra. Fui ao inferno para voltar como milagre. Se eu fosse uma pessoa, provavelmente não estaria fazendo 105 anos de pé. Mas eu não sou um. Sou vários. E sendo vários, sou imortal. Grêmio 105 anos. Obrigado por fazer parte dessa história, e ser o que és!!!




15/09/2008 105 ANOS DE FUNDAÇÃO: E DALE GREMIO QUERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Goiás: oigale timezinho murinha!!!Empate já é ruim e não aceitamos...Derrota de virada entonces, nem se fala tche!
Mas é valido como puxão de oreia pra Roth e cia...
Alias, pq ele não escalou o Morales? O cara ta metendo gol em todos treinos e o Roth prefere André Luis??? Fui no Monumental só pra ver a estréia do cara, e la pelo segundo tempo, foi grande meu descontentamento estando na geral e não ver ele no aquecimento! Mas oportunidade não vão faltar, e algo me diz que ele vai vir pra trazer grandes alegrias!


Nenhum comentário: