domingo, 10 de agosto de 2008

Jardel: sim, ele ainda faz gol!

Ta ligado(a) naquela sensação de lembrar das coisas boas da infância e adolescência, tipo brincadeiras, comida da avó, desenhos e filmes da TV? Todo mundo tem alguma coisa que quando se fala, bate um saudosismo, fazendo a gente lembrar com carinho de momentos passados.




Para este blogueiro que vos escreve, uma delas é o cara ai acima.




Goleador por todo time de futebol possível que passou, e recentemente se metendo em roubada, Jardel marcou uma fase da minha vida, onde ir para o Olímpico com meu pai era uma coisa sagrada, atitude premiada com o título da Libertadores em 95!!! Que loucura: 45 gols em uma temporada...Esse era nosso amado centroavante Jardel!








Pois eu, que com muita honra fui recepciona-lo na sua chegada ao aeroporto Salgado Filho, gostaria de ver mais uma vez vestir o manto sagrado tricolor. Afinal, ainda acho que pode render uns golzinhos, e na pior das hipóteses, só o fato de ele estar vestindo a histórica camisa 16 novamente, já seria uma glória e baita estratégia de marketing! Mas, entendo que ele tem que recuperar a sua melhor forma física.




E por coincidência (ou não), no Críciuma ele esta usando a 16 novamente...



2 comentários:

Naty disse...

E daaale Jardel...hehehe...ficou bala a foto...quem tirou msm? ahuuhauhahua...

Ficou show teu blog...

Brçs

Anônimo disse...

Grande Jardel, tem história sim!